Paulo Sousa
A torcida acima dos 55 anos.
Hoje quem mais vai ao estádio está bem abaixo desta idade.
Precisamos aguardar com paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Liberar Torcida nos Estádios
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel bom dia,
Pq não liberar os torcedores vacinados?
Teríamos um bom público!
Precisamos de renda!
Um grande abraço