Larry Lahr
É melhor um estrangeiro para o jogadores saírem da zona de conforto.
Só que para um estrangeiro, vamos ter que dar mais tempo a ele.
Mas não adianta vir um estrangeiro iniciante.
em Bate-Papo da Torcida > Beccacece ou Antônio Carlos Zago
Em resposta ao tópico:
Para mim a melhor opção seria o Antônio Carlos Zago por 2 motivos, a primeira que ele como diretor montou aquele time do Corinthians de 2008 e como técnico montou o Red Bull Brasil atual Bragantino









