Lucas Rafael
Vi os dois técnicos brasileiros que foram os nomes mais cogitados, em números Dorival Júnior é o que mais tem títulos na carreira comandou praticamente os maiores clubes do Brasil desde Flamengo até internacional, Isca não chega a ter números significativos porém numa reportagem dada ao Sport TV, ficou tão contente em seu nome cogitado junto com Renato gaúcho, que era cativante dava pra ver a humildade dele em suas falas não estou falando aqui quem Corinthians deve contratar, acho que Corinthians precisa de alguém que trabalhe questões psicológicas dos jogadores coisa que Tite fazia perfeitamente, o Corinthians não deve ser módinha e ir no embalo dos outros clubes em querer contratar técnicos estrangeiros só porque no outro clube deu certo, se não tiver dinheiro pra trazer um técnico de ponta, não adianta fazer igual o Santos, na minha opinião Corinthians tem ainda algumas opções para serem estudadas e planejadas, Dorival Júnior me agrada pois nós clubes que passou não deixou uma imagem ruim não teve muita sequência nos clubes porém conquistou títulos se for analisar números acho que seria uma boa opção para o Corinthians, mas novamente a diretoria precisa tomar a decisão certa pois não pode trazer qualquer técnico agora e depois querer mandar embora vai ter que olhar no curto e médio prazo