Mateus Menezes
Primeiro que devolver arena não existe, quero ver ele assumir a bucha em quebras de contrato, além do dinheiro que o clube já pagou de obras, manutenção e da renda dos ingresso, vai jogar todo esse dinheiro no lixo? Mas lógico que alguém como ele não faz a mínima ideia de como isso funciona.
E ele é só oposição pq alguma coisa aconteceu entre ele e o Andrés, pq eles eram muito amiguinhos
em Bate-Papo da Torcida > Tá feliz agora Craque Neto?
Em resposta ao tópico:
Neto tem sido mais anti Corinthiano que muito são Paulino, palmeirense e santista ultimamente.
Ofende nossa diretoria, com razão, mas com um que de oposição!
Demonstra que é mercenário, olhudo e maquiavélico igual à quase todos que lá estão e passaram.
Depois das fortes declarações e de publicamente ter dito que se for presidente do Corinthians devolve a Arena,
Eu é que não quero esse atentado sob nossa direção.
Oremos!







