Fabão
em Bate-Papo da Torcida > Carolina Portaluppi
Em resposta ao tópico:
A gatona soube bem usar a paixão da torcida pra benefício próprio.
Vão me desculpar os que não gostam e não concordam, mas a kenga usou sim, a torcida do Corinthians ' principalmente aqueles que ficam indo em Instagram implorar' pra ter benefícios.
Primeiro começou com papo de se tivesse 2Mi de seguidores ia dar notícia.
Agora, enquanto todos esperavam uma resposta. Ela fez questão de colocar uma contagem regressiva no Instagram, uma foto de uma camisa supostamente de um corintiano.
E depois, ainda teve coragem de gravar um vídeo dando um belo migué, agradecendo os torcedores.
Usou a paixão da torcida pra conseguir seguidores e Ibope!