Victor Ramalho
Adson...
Esse mlk ganhando massa tem tudo para chegar em nível top Europa, não digo que será craque, mas estará entre os melhores.
Tem até reportagem dele criança ainda se destacando no meio dos mais velhos, muita habilidade e controle de bola, precisa só ser mais incisivo (marcar gols ou assistências).
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da base com maior potencial
Em resposta ao tópico:
Dos jogadores da base do Timão, qual você acha que pode ser um grande jogador no Corinthians, e com potencial de o Corinthians fazer uma boa venda no futuro.

