Guilherme M
Na minha opinião João Victor disparado.
Sabe jogar com as bolas nos pés, tem mais rodagem, já foi capitão quando estava emprestado, e mostra frieza.
Depois Piton, evoluiu demais, nem parece aquele garoto tímido que errava passes e não sabia marcar.
Aí vem Raul, que é óbvio estar atrás por ter menos tempo de profissional em alto nível do que os dois primeiros. Acho ele mais afobado o que é normal.
Adson, GP, Varanda, tão muito tímidos, não temos muita base pra opinar muito além do que mostraram na base.
Com os três defensores se o Corinthians não tirar 300 milhões de reais no mínimo, vai ser prejuízo, eles têm tudo pra se destacarem na Europa, principalmente João e Raul, já que os europeus adoram zagueiros que saibam jogar com os pés..
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da base com maior potencial
Em resposta ao tópico:
Dos jogadores da base do Timão, qual você acha que pode ser um grande jogador no Corinthians, e com potencial de o Corinthians fazer uma boa venda no futuro.
