édi Ferracioli
Vendo, esta novela, me lembro das última.
Drogba a torcida deve lembrar nos mobilizamos, fizemos campanha e o final viramos chacota dos rivais que diziam (dormiram sonhando com o Drogba e acordaram com o Kazim)
Sinceramente estão fazendo todo este marketing mas na real já sabemos o final (dormiremos com amanhã ele fala sim e acordaremos com Dorival Júnior na segunda e zueira dos rivais de novo)



