Bruno Veloso
Bom, um deve ser o Renato gaúcho, um dos melhores atacantes que vi, o outro não sei...
em Bate-Papo da Torcida > Contratações
Em resposta ao tópico:
Há 2 meses atrás o Neto deu a informação que o Corinthians tinha fechado com 2 atacantes de nomes, cadê esses atacantes?
