Wanderley Apolinário
O cara tem 2 empregos, Transamérica e Band, não pagou condomínio pq não quis, se pra ele tá ruim imagina para quem está desempregado.
em Bate-Papo da Torcida > Moio kkk
Em citação ao post:
Eu não gosto do comportamento do Ronaldo com Andreia é essa diretoria. Mas pelo o que fez pelo Timão. Fiquei triste o cara passar por situação humilhante. Mesmo não gostando de seu paiosicionsmento. Mas é difícil a situação não é com mau que vamos desejar o mau p o cara que já deu muitas alegrias. Força Ronaldo