Dl Souza
Eu n liberava o Gil...já vai perde o Jemerson...
em Bate-Papo da Torcida > Interesse no Gil
Em resposta ao tópico:
Hoje li uma notícia no GE que o inter foi sondar o jemerson e o Gil.
Velho, se o inter leva o Gil, eu nunca mais iria zoar os caras