Lucascris Queiroz
Bom mancini foi um deles que se gabou do jogo contra o novorizontino... Estratégia passa longe
em Bate-Papo da Torcida > Demite o técnico e os problemas se acabam
Em resposta ao tópico:
Diretoria f****p***, demite o técnico e ficam na boa, sendo que são os grandes culpados por essa situação toda, técnico de série B e time de série D.
Todos discutindo sobre novo técnico enquanto abaixa a poeira.
PS: Cadê os 'éticos', 'queremos enfrentar os porcos', com um time lixo desses.