Victor Paiva
Sério que tão cogitando esse Lisca? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Arriscar ou certeza? Lisca ou Renato?
Em resposta ao tópico:
O lisca seria uma boa opção barato e faria o time dar o máximo no Campo, porém ainda não sei se consegueria dar jeito nos mais velhos e fazer o time jogar pra frente porque está feio e chato essa maneira de jogar com esses jogadores não tem característica de se defender bem
Agora o ranato gaúcho sim faria uma reformulação padrão de jogo de toque de bola trabalha com jovens e quem não tá bem sai do clube porém o custo é 1 milhão por mês acho que uma conversa pra 800 mil com as saídas de otero e jemerson ele aceitaria
E também tem a opção do Zago que montou o time de 2008 como diretor e agora como técnico montou o Bragantino ex RED BULL Brasil