Roger Silva
Boa tarde galera.
Falando de treinador: se for para gastar todo ano com técnico, gaste com um que fique 3,4, 5 anos.
Oswaldo de Oliveira, Cristóvão, loss, Carille, TN, Coelho, Mancine.
Para ficar gastando grana com rescisão e pagando esses cara até hoje. Melhor que contrate um que seja caro.
Mas que analisem antes; Tática, Filosofia, se gosta de jovens ou veteranos, que tenha variações táticas, que chame jogadores quando tem que chamar.
Tem que ser um cara assim para contratar.
Já estão dizendo em Lisca, pode ser, é mais do mesmo.
Dorival, Guto, também
Então que seja um que tenha tempo, mas que ao mesmo tempo mostre serviço.
E que escale jogadores por merecimento, não por nomes
