Carlos Gatto
Como se Isso fosse o princiapl problema do clube, todos sabem que oi problema é estrutural, politico e já de tempos, não é troca de duas cabeças certas como os melhores do time que vão mudar alguma coisa, no máximo vão abrir portas para outros nomes, talvez mais jovens, mas em pouco tempo ouviremos... Aaaa que saudade do Fagner, do Cássio etc etc. O problema não são os jogadores, são quem os contrato e em que condições.
em Bate-Papo da Torcida > A hora da limpa é agora
Em resposta ao tópico:
Mancini caiu teremos mudanças, essa é a hora, tchau panela. Cássio vai ser feliz no Grêmio, dane-se, Fagner vai ser feliz no Flamengo dane-se, Gil vai para o Inter dane-se, Fábio Santos e Jô vão se aposentar, dane-se, não torço pra jogador nenhum, torço para o Corinthians essa panela precisa acabar pra ontem.
