Junior Coringando
O time de 2019 era horrível, porém igual ou um pouco melhor que o atual
em Bate-Papo da Torcida > Carille? Sério?
Em citação ao post:
Claramente ele já tinha caído antes do jogo do Flamengo, só estava esperando uma formalidade. Agora falar que o time de 19 era melhor, você tá louco? O de 19 bate de frente com o que caiu pra série b de tão ruim. É mesmo assim Carille deixou o time em sexto, semi da sula e campeão paulista