Rafael Pereira
A torcida organizada apoiou o que o Corinthians fez nesse início de ano priorizando o paulista (coisa de time pequeno ), agora não adianta chegar amanhã querer matar os caras, o time não consegue jogar contra times da primeira divisão, é mal treinado, acabou o ano, só resta brigar pra não cair, o pior de tudo é ver o Otero em campo, é uma grande sacanagem isso