x

Post de Rosana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me desculpem, mas vejo de outra forma, Fábio Santos é a maior liderança que podemos ter dentro do vestiário, muito mais influenciador que Cássio e Fagner, Jô esse sim já deveria ter tomado um rumo diferente e o caso do Gil ainda da pra jogar principalmente nesse estilo de jogo, agora se falando de salários os mesmo poderiam rever essa situação e mudar esse contexto, até por toda situação financeira que o Corinthians esta passando, mas ante muito antes de qualquer critica, mais respeito a esses 3 guerreiros monstros pfvr.

em Bate-Papo da Torcida > Meu respeito pelo ex-jogador do Corinthians, Vagner Love, só...

Em resposta ao tópico:

*Imagem inserida pela moderação

Quem avaliava o desempenho do Vagner Love pela sua última passagem e não pelo passado, via que tecnicamente era nítido o declínio do jogador. Ele também já devia ter percebido que não podia ser o mesmo de antes.

Saiu do Corinthians e foi seguir sua vida, teve humildade e foi jogar no Casaquistão (Casaquistão cara!). Logicamente que a proposta deve ter sido boa, mas o cara fez a escolha certa. Preservou seu nome e sua história no Corinthians e teve respeito com o torcedor .

Agora vou falar pra vocês, não é pelo jogo contra o Peñarol, mas o Gil não voltou da China ainda. O Fábio Santos, se passa do meio de campo, é bola nas costas e gol do adversário. O Jô é sem comentários.

Se esses caras continuarem no Corinthians, só vão queimar a história que construíram. Estamos falando de no mínimo R$1,5 milhões por mês que não rendem absolutamente nada, não conseguem serem melhores que a molecada que está começando agora.

O futebol de 2021 não tolera mais essa lentidão.

Responder ao post da Rosana

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ghost

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 15/05/2021 às 15:51

Respeito sua análise mas discordo Rosana, Piton já tem uns 2/3 anos de profissional já deve ter entendido como funciona o Corinthians, sem contar o tempo de base.

Gil não consegue jogar nesse esquema adiantado, pois não tem velocidade, no um contra um perde de todos os atacantes e não sabe sair jogando.

Quando Gil e Fábio Saírem do Corinthians eles vão para times médios ou pequenos, que não almejam nada em seus Campeonatos.

Pois em 2021 Qualquer time grande já não tolera mais essa lerdeza desses, a idade chegou infelizmente para o Fábio Santos e o Gil é Zagueiro a moda antiga.

A Respeito do Jô prefiro nem comentar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 5 segundos por Plínio Roberto Zangirolami

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 27 segundos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 47 segundos por Leandro P.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 3 minutos por Claudio Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 4 minutos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 6 minutos por Simone Biondi Altafim

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo

    Off-o judiciário brasileiro é culpado em muitos crimes que acontece no Brasil

    Criado há 6 minutos por Paulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    42respostas

    acessar o tópico