x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Gil chegou e todo mundo, imprensa e jogadores escreviam e falavam que caiu como uma luva

O Fábio Santos chegou é ajudou muito para o time não cair, só que emendou um ano no outro, não são jogadores novos e o esquema não ajuda os jogadores

Eu teria mais respeito com os caras, um jogador que não tende com um treinador, arrebenta com outro, e só ver o Pablo no São Paulo que todos pediam sua saída com o Diniz

O problema do Corinthians é um meio campo falho, falho na marcação, na saída para o ataque, e sobre carrega há defesa

Quem está elogiando hoje os moleques da base, se for desclassificado domingo vão queimar os mesmos.

em Bate-Papo da Torcida > Meu respeito pelo ex-jogador do Corinthians, Vagner Love, só...

Em resposta ao tópico:

*Imagem inserida pela moderação

Quem avaliava o desempenho do Vagner Love pela sua última passagem e não pelo passado, via que tecnicamente era nítido o declínio do jogador. Ele também já devia ter percebido que não podia ser o mesmo de antes.

Saiu do Corinthians e foi seguir sua vida, teve humildade e foi jogar no Casaquistão (Casaquistão cara!). Logicamente que a proposta deve ter sido boa, mas o cara fez a escolha certa. Preservou seu nome e sua história no Corinthians e teve respeito com o torcedor .

Agora vou falar pra vocês, não é pelo jogo contra o Peñarol, mas o Gil não voltou da China ainda. O Fábio Santos, se passa do meio de campo, é bola nas costas e gol do adversário. O Jô é sem comentários.

Se esses caras continuarem no Corinthians, só vão queimar a história que construíram. Estamos falando de no mínimo R$1,5 milhões por mês que não rendem absolutamente nada, não conseguem serem melhores que a molecada que está começando agora.

O futebol de 2021 não tolera mais essa lentidão.

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adalberto

Adalberto 86 posts

@adalberto.eugenio em 15/05/2021 às 18:30

Concordo plenamente, este site mais para canal de modinha, só sabem criticar, em anos anteriores fomos campeões ganhando de meio a zero, o fórum foi tomado pelos 'Antis'.

Foto do perfil de Rosana

Rosana 5 posts

@rosana.danilo em 15/05/2021 às 15:21

Disse tudo

Foto do perfil de Ghost

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 15/05/2021 às 13:00

'Todo mundo' todo mundo é muita gente, Gil ainda não voltou da China, desde que chegou não joga nada, não joga 50% do que jogava em 2015, Lento, Pesado e é nítido seu declínio Técnico.

Fui totalmente contra a volta do Fábio Santos pois já tinha Assistido ele no Atlético e era deprimente seu desempenho, mas realmente fez uns joguinhos bons até elogiei na Época, mas sabia que tinha data de validade, o Futebol atual não tolera essa lerdeza maís, Fábio Santos quando sai do Corinthians vai para um time pequeno onde não precisa atacar e não almeja títulos, lá ele vai dar certo.

O Pablo é novo, E um ano antes já tinha arrebentado no Atlético paranaense, não é novidade ele estar jogando bem.

Era melhor pegar o Hernanes de exemplo, que desde que voltou da China não consegui jogar, a idade Chegou.

O problema do Corinthians é a lentidão e o Técnico que insisti em escalar ex-Jogadores que não agregam absolutamente nada ao clube.

Eu teria mais Respeito é com o Torcedor.

Se tentar jogar bola se doar em campo e não faltar vontade, ninguém em sã consciência vai queimar ninguém

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 9 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 13 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 14 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 18 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 18 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 18 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 25 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 37 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico