@nder&on L.h.p
Eu iria com Bruno na zaga e joao no lugar do Fagner. E sacaria. Otero e Cauê. Iria de vital e mosquito.
Sem centroavante pra bagunçar a porcada no contra-ataque.
Mais é o Mancini aí se espera sempre a pior escalação possível
em Bate-Papo da Torcida > Quem substitui o Fagner
Em resposta ao tópico:
Será que nosso técnico vai fazer a cagada se por João Vitor de lateral e o Gil de zagueiro. Ou vai por João de lateral e Bruno de zagueiro?





