Hugo Domene
Pede o boné Mancini, ninguém aguenta mais você! Acabou a paciência! Chega dessa conversa mole de calendário apertado. Todos os times estão passando por isso. Sempre tem uma desculpa na ponta da língua. O time não apresenta evolução, tá estagnado sem padrão tático.
em Bate-Papo da Torcida > Fora!
Em resposta ao tópico:
Vagner Mancini, vaza...chega você não tem capacidade de ser técnico do Corinthians... Limitado, atrasado... Esse time tinha que estar minimamente com algum padrão...
Peça demissão