Sergio Ricardo
Já passou da hora
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação
Em citação ao post:
Fabio Santos creio que seja o mais fácil. Até pelo contrato curto. Gil e Jô tem contratos longos mas nada que uma conversa com eles não resolva, afasta e espera uma proposta