Júlio Freitas
Na primeira oportunidade ele vai colocar os caras, pq é assim que ele pensa o futebol. Do mesmo jeito que na primeira oportunidade que tem ele coloca Otero e Léo Natel (que incrivelmente se transformou em opção pra ponta esquerda, ponta direita e centroavante).
O cara é isso, fez a faculdade dele rodando o Brasil com trabalhos medianos em times fracos.
em Bate-Papo da Torcida > O tal do copo meio cheio
Em resposta ao tópico:
Tentando enxergar algo positivo depois do vexame de ontem (se é que é possível), me veio a seguinte questão:
Será que agora o Mancini ainda insistirá nesses jogadores? Jô, Gil, Fábio Santos e Cia?
Se ele ainda tem esperanças de permanecer no cargo (o que eu não quero, que fique claro), acredito que não volte a utilizar essa escalação