André Souza
E inaceitável deixar esse treinador ele e um paneleiro safado culpa dele e do senhor Duílio esse lixo vagabundo, jogadores safado a torcida tem que ir e cobra sem boi
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos aceitar
Em resposta ao tópico:
O que está acontecendo com o Corinthians todos nós sabemos. Mas se a diretoria aceita isso tranquilamente, nós não podemos aceitar isso.
Um time do tamanho e expressão como o Corinthians não pode ser desclassificado em uma competição com duas rodadas de antecedência e tomar uma goleada dessa e acabar passando como se nada tivesse acontecido.
Não sou a favor de violência, mas no mínimo tem que ter uma cobrança forte em cima de todo mundo. Principalmente diretoria.
Está na hora das organizadas representar toda a torcida e cobrar esse time e essa diretoria corrupta, pra não falar outra coisa.
Estamos nos apequenando, ano após ano estamos nos acostumando a ser eliminados e disputar no máximo o campeonato paulista.
Vamos esperar ser rebaixados novamente pra fazermos alguma coisa