Craque Neto
Concordo, mas a partir do momento em que ela ataca a torcida de maneira generalizada, dá margem para tréplica...
Se tivesse só ficado quieta ou falado que sofreu com imbecis, aí beleza. Mas não, quis falar m****, agora vai ser sempre lembrada
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a lacradora? Vulgo mulher do Jô
Em citação ao post:
Desculpe mas quem concordar com isso é dos piores humanos que existe, tem que ser muito doente pra isso, ela errou sim, mas quem está em campo é o jô, ele é que tem que ser cobrado por mal desempenho, a mulher irá defender ele independente do momento em que ele vive, então façam o certo, critiquem o jogador, não a família do cara...