Juan Cruz
Ainda queria ver esses 3 jogando juntos. Tem muito potencial, sabem sair jogando de trás e com bom passe.
Pessoal fala aí que esse é o novo estilo de zagueiro 'moderno', torço por eles.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez, Raul e João
Em resposta ao tópico:
Se o Mancini não voltar a insistir com o Gil na zaga, essa rende a ser a zaga titular, e com 3 zagueiros rápidos e de bom passe. Vocês viram o passe de Raul pra Fagner quase no fim do jogo ontem? Parecia uma bola teleguiada. Bruno Mendez é um ótimo zagueiro e ainda tem de a evoluir, com 3 zagueiros rápidos e precisos, o time vai ficar ainda mais leve. A tendência é jemerson não renovar, então já tem que ir adaptando essa zaga. Se continuar nessa crescente, podemos alçar vôos mais altos nas competições.