Flávia Sccp
Custa fazer uma assim?
em Bate-Papo da Torcida >
Corinthians e Nike enlouqueceram
Acordei e vi um turbilhão de textos falando da nova camisa do Corinthians, e sinceramente, também não gostei.
Essa Nike está é de sacanagem, isso sim... Em resposta ao tópico:
Aí os dirigentes dizem que 'A torcida deve ajudar o clube comprando nossos materiais'
Agora me diz, dá vontade de comprar uma camisa dessas? Compramos porque amamos o clube, mas tem gente que não tem condições de comprar, porque olha o preço absurdo que eles colocam.
Se fosse bonita a gente até pensaria em fazer um esforço para pagar um pouco mais caro, mas não, é feia e cara.
E se os torcedores recorrerem às camisas falsificadas, os errados somos nós.
Eu fico muito revoltada com isso, muito revoltada pelo preço que colocam e pelos designs que a Nike tá fazendo ultimamente.







