Esp
Se você faz um gol impedido e tem conhecimento disso, e você não fala é mau caratismo? Se você simula falta, ou faz cera é mau caratismo? Vocês estão viajando demais em um mundo ' futebol', onde honestidade, não é ao ' pé da letra ' como vocês estão sonhando.
em Bate-Papo da Torcida > Chama a diretoria de corrupta
Em citação ao post:
Temos que ser campeões. Já estávamos classificados. Onde eliminar um rival em potencial pra ser campeão é uma má ideia? Vocês que são muito soberbos ao ponto de querer ser campeão de uma forma mais complicada. Mesmo senso comum da Renata fan ao comparar um Jô com um ladrão, quando ele não assumiu ter feito o gol com a mão..
