Matheus
Eliminar um rival entregando o jogo para um time mais fraco em um jogo onde os meninos tentaram demonstrar serviço. Homens que recebem mais de 100k por mês, com uma torcida de 30 milhões, entregar o jogo por causa de meia duzia que acha que isso é estratégia. Desculpa, mas isso é mau caratismo
em Bate-Papo da Torcida > Chama a diretoria de corrupta
Em citação ao post:
Temos que ser campeões. Já estávamos classificados. Onde eliminar um rival em potencial pra ser campeão é uma má ideia? Vocês que são muito soberbos ao ponto de querer ser campeão de uma forma mais complicada. Mesmo senso comum da Renata fan ao comparar um Jô com um ladrão, quando ele não assumiu ter feito o gol com a mão..
