Alexandre Luis
Dos 200 anos de contrato dele com o Corinthians ele aprendeu a jogar bola nos 2 últimos...hoje tá velho...e ama uma panela...pelo amor de deus...tem que parar de repatriar idoso
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Caro presidente i Rodriguinho não voltou quando dava, agora quer voltar?
Não vamos cair na besteira de repatriar um jogador com salário alto, com idade avançada o Corinthians tem que parar com isso, é hora de trabalhar nossa molecada e botar para jogar, Chega desses caras no Corinthians já basta o Jô, Gil, Fábio Santos, chega não dá.