Churrumino
Acho que ele será um bom jogador sim, mas não vem fazendo nada de nada.
Vamos esperar mais.
Bem mais complicado criar do que destruir uma jogada.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia impopular
Em resposta ao tópico:
Da mulekada da base quem menos entregou, na minha opinião, claro! é esse moleque ai que vocês ficam babando ovo, o Gabriel Pereira. Na minha opinião o Adson tem mais futebol que ele.
