Osvaldo Neto
Me impressionou o grande número de? Torcedores? Que quiseram a derrota.
Precisam entender que somos mais do que uma fase final de paulista, de campeonato, de temporada. Nosso apelido Fiel não foi forjado de um dia para o outro.
Respeitem nossa história!
em Análise dos jogos > "Aquele que vive a vida sem honra, morre sem glória"
Em resposta ao tópico:
O time ainda pode ser considerado pra muitos como fraco tecnicamente... Mas perder um jogo de propósito por rivalidade faria do Corinthians um time pequeno.


