Márcio Alves
Esse mlk e de João Pessoa, onde moro, meu colega que e reporte da globo esporte daqui, já falou em transmicao que ele era o melhor volante da Paraíba, foi para o Corinthians, e dias atrás esse mesmo amigo me falou que ele foi inscrito na sula, disse que esse mlk tem uma história de vida foda, mandacaru e um bairro aqui de João pessoa, um dos mais perigosos, sou pernambucano e fui criado metade da minha vida aqui em jp, torço demais por esse mlk.
em Notícias > Entrevista do Mandaca
Em resposta ao tópico:
Um detalhe que eu gostei muito da entrevista do menino Mandaca, foi a parte que o repórter o pergunta o pq de seu apelido.
E ele diz com muito orgulho que é pela sua cidade natal, que tem muito orgulho de ser de Mandacaru. E por isso carrega esse apelido.
Em um período no qual só tem nomes composto, um apelido, e que esse apelido lega traga sorte e nos Corinthianos possamos ouvir cada vez mais pelos narradores, trazendo alegrias a fiel torcida




