Eliomar Júnior
Nosso papel é cobrar, encher o saco de quem administra o clube por uma nova visão e finalmente uma gestão de verdade.
É difícil acreditar que Duilio e Roberto de Andrade vão conseguir essa proeza. Mas não tem o que fazer, eles estão lá, no poder...
Nosso papel é cobrar. Ter paciência com a base. Apoiar o time em campo (coisa que sempre fizemos, nas alegrias ou nas tristezas). E, quem sabe, vender 3 ou 4 jogadores por temporada que nos dê fôlego financeiro.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A conta vai chegar!
Em resposta ao tópico:
Boa noite, Rapaziada!
Essa mensagem que a conta vai chegar é daquele deixou o nosso Corinthians em um buraco devendo para todo mundo e vários processos trabalhistas Sr. Andrés Sanchez, ficava tirando onda dos adversários Flamengo e Porcada que um dia chegaria essa conta, mas na verdade a conta chegou para nós Corinthians com tanto que ele roubou, o Flamengo vai para 3 anos com o mesmo time forte e ganhando os títulos e hoje mostrou que teve um Superávit de 27 milhões, e nos a conta só aumentou a divida, esse negócio que a conta vai chegar é balela para quem faz uma administração com consciência e não destruindo o patrimônio igual o que fez o SR. Andrés tento até as contas reprovadas.. Mas vamos continuar na luta e voltar ao topo.. Isso é somente um desabafo de um Corintiano de 41 anos de vida..
Vai Corinthians!

