x

Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Finalmente...

Sem nenhuma especulação!

em Bate-Papo da Torcida > Negociações do Corinthians: a VERDADE!

Em resposta ao tópico:

Tenho lido inúmeros comentários e críticas sinistras à respeito de nossa diretoria pela forma com que lidaram com algumas negociações e elas são injustas!

AQUI VAI A REAL!

PATO: Emprestado ao São Paulo até 2016. EMPRESTADO. Corinthians paga 50% de seu salário. Não há nada de anormal nisso, pois o jogador AINDA É do clube e tem grande potencial de revenda, logo torcer para o atleta se dar bem no novo clube não é de todo ruim, uma vez que podemos recuperar os 40 milhões futuramente. Até por que também ele não pode enfrentar o Timão, por contrato, caso contrário o clube do Morumbi deverá pagar uma multa de 1 milhão por jogo! Detalhe: veio o Jadson e ele é, integralmente, nosso! Ou seja, a partir de 2016 podemos ter PATO, Jadson e Elias num mesmo TIME!

SHEIK: Vai ser emprestado ao Botafogo. Corinthians pagará 50% de seu salário. Acontece que, em virtude do clube carioca estar passando por dificuldades financeiras e não ter como pagar a outra metade do salário do jogador e diante da vontade do Timão de ver o atleta em outro clube o mais rápido possível (ele não é bom exemplo de profissional, embora seja papa-títulos), o clube paulista aceitou bancar integralmente o salário do Sheik no novo clube por alguns meses, até o Botafogo se estabilizar financeiramente, devendo ser ressarcido integralmente nos valores cooperados. Para isso, o Corinthians requer algumas garantias bancárias de que isso vai ocorrer tão logo o Botafogo se organize, e como o clube carioca ainda está reunindo as mesmas a demora na concretização do empréstimo se instala. Não vejo nenhuma anormalidade nisso. O clube está se livrando de um jogador problemático. Isso já basta para ser válida a negociação.

DOUGLAS: Emprestado ao Vasco. 50% do salário pelo Corinthians! Se ficasse não ia jogar e o Timão pagando seus 300 mil mensais! Foi para o clube carioca: bom pra ele que joga, bom para o Vasco que tem um meia bom (mas velho e já sem o pique de outrora) e bom para o Timão que pagará somente 150 mil por mês! Detalhe: o atleta já não tem mais mercado, logo a saída era essa!

Bom galera é isso!

Espero que tenham entendido e não caiam na armação da mídia!

É bem verdade que essa diretoria é muito inferior se comparada à anterior, mas daí dizer que ela não presta e só faz merd@@@@ aí já é sacanagem!

Responder ao post do Mario

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Criado há 27 segundos por ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Criado há 29 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marco tiberio

    Mostardo

    Criado há 2 minutos por marco tiberio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Tiago Mautone

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci

    7respostas

    acessar o tópico