Papai Noel
Já vi tanto jogo no Corinthians que foi entregado para derrubar treinador, o último foi do Tiago Nunes contra as peppas, acho que você não conhece a história
em Bate-Papo da Torcida > Não entrega
Em resposta ao tópico:
Compreender o hino do clube, sua história e respeitar a instituição, isso é ser corinthiano. Quem faz isso, sabe que nunca devemos entregar uma partida. Aqui é Corinthians.