Wilson Ladriano
Mais uma vez o Mancini demonstrou que não é técnico para o Corinthians, diante de um adversário fraquíssimo como o de hoje, ele continua trocando seis por meia duzia, Jemerson por Gil, Gabriel por Camacho, Cauê por Jô e assim sucessivamente, tira um jogador e põe outro de mesma característica, jogo de hoje era para ser ousado e testar jogadores de velocidade pelos lados do campo para fazer mais gols já preparando uma forma de jogar ofensivamente para o próximo jogo quando vai precisar ganhar para sonhar com classificação no torneio. Técnico medroso!






