x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que esse grupo político fez com nosso Corinthians, exemplos de má administração

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians merece muito mais

Em resposta ao tópico:

Vendo as entrevistas das últimas semanas da diretoria e dos jogadores algo me incomodou bastante. Eles batem na mesma tecla que a torcida está sendo impaciente e cobrando além do que devia, já que o clube tem apresentado 'bons' resultados.
A fala do Fagner após a derrota contra o Peñarol e a do Cássio após o jogo contra o São Paulo acendeu um sinal de alerta, os jogadores estão compactuando no âmbito esportivo com os dirigentes e isso é péssimo.

O Corinthians é administrado pela mesma chapa R&T desde 2008, nesses quase 14 anos a dívida do clube saltou de 100 mi para 1 bi.

O departamento de futebol que no começo da gestão era referência no Brasil hoje é exemplo a não se seguir, com contratações duvidosas e caras, contratos longos, departamento físico deixando a desejar entre outros.

Nos primeiros anos tínhamos elencos competitivos, que ora ou outra nos davam algum título, mas desde 2016 o time é fraco e muito aquém do Corinthians. Em 2017 o Carille salvou o Corinthians, e aquele brasileiro foi ponto fora da curva.

Desde 2016, disputamos apenas o Paulista pra valer, em todas os outros campeonatos, exceção o Brasileiro 2017, caímos cedo ou ficamos no meio da tabela.

Poderia falar várias outras coisas, mas não é necessário.

Tudo o que foi listado aqui não é motivo suficiente para a torcida reclamar?

O mínimo que se espera do Corinthians é que tenha um time competitivo.
O mínimo é ficar entre os 6 primeiros do Campeonato Brasileiro.
O mínimo é chegar nas quartas da Liberta, Copa do Brasil e Sulamericana.
O Corinthians tem arrecadação, estrutura, torcida e camisa suficiente para alcançar pelo menos isto. Eventualmente a sorte pode vir contra, podemos encontrar adversários melhor preparados, mas eventualmente não é todo ano.

Não pode ser normal o Corinthians não ter um elenco competitivo, não pode ser normal o Corinthians não disputar a Libertadores, não pode ser normal o Corinthians sofrer para classificar nas fases iniciais da Copa do Brasil e Sulamericana.

A torcida te dará apoio presidente para consertar as cagadas dos últimos anos, mas lembre-se, quem colocou o clube nesta situação foram vocês.

Se não concordam podem deixar aí o que acham, vamos trocar umas ideias.

Espero melhores dias, e Vai Corinthians!

Responder ao post do Robson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 36 segundos por Kimbo Badd

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 40 segundos por Fernando Santos

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Alex

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    92votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Paraiso do 3D

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão

    32respostas

    acessar o tópico