Adauto Junior
Alan seria um baita reforço.
Kayzer e sasha são fraquisismos
em Bate-Papo da Torcida > Quero ver esse time
Em resposta ao tópico:
Vou colocar algumas contratações baratas e que caberia bem no Corinthians
Cássio
Raul Gustavo
João Vitor
Fagner
Lucas Piton
Gabriel
Alan Franco (ele esta afastado do Atlético mineiro e poderia vir por empréstimo para o Corinthians)
Luan
Gustavo Mosquito
Mateus Vital
Renato Kayzer ou Eduardo sasha
Não sei se gostaram mas essa e minha opinião


