x

Post de Dagoberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou um usuário antigo aqui do site, porém leio bastante e não tenho costume de responder ou criar tópicos. Sou do ano de 81, amo o Corinthians, já tive tristezas, mas muito mais alegrias com o todo poderoso.

Decidi criar esse tópico pra falar do Luan... Cara que critiquei muito em conversas com meu filho e amigos, porém o Luan recentemente teve uma atitude de HOMEM, quando pediu pra jogar, deu a cara a tapa e tem SIM melhorado muito.

O Luan não tem estilo de dar carrinho igual um louco no campo, do Luan se espera que ele faça a bola correr, crie oportunidades e finalize como finalizou ontem sempre que tiver oportunidade. Fiquei muito feliz com a evolução dele, está me surpreendendo. O cara é CORINTIANO e ele sonhava com isso, tenho certeza que ele vai nos dar alegrias...

Muitas vezes esperamos ver o Luan do Grêmio, mais precisamente do Grêmio de 2017, mas vamos lá meus amigos... Desde que o Luan chegou, quem foram seus companheiros de meio campo? Poxa... Olha o time do Grêmio de 2017, ele tinha como companheiros ali no meio Arthur e Michel... Tinha o Ramiro que no Grêmio jogou muito bem por muito tempo, isso ajuda demais... Aqui ele tem quem? Camacho? Pelo amor de Deus, o Camacho é complicado... Não consigo pensar em palavras que consigam descrever seu estilo de jogo. Cantillo? O Cantillo eu nunca entendi o pq, mas tem ou teve um ENORME número de admiradores aqui no fórum, mas pq? Como podemos ter um segundo volante que vive de lampejos de um lançamento longo? Que não desarma ninguém, que não tem intensidade? Temos exemplos EXCELENTES de segundo volante, como Elias e Paulinho, Cantillo não amarraria a chuteira de nenhum dos 2. Ai olhamos para o ataque... Do lado esquerdo OTERO (que acabe esse contrato rápido), do outro lado o NATEL (Que baita empresário esse menino tem) e centralizado o JÔ, que infelizmente está em péssima fase, gordo, mal posicionado e sem confiança. Como um meia conseguirá se destacar nesse cenário? Mesmo assim o Luan tem se sobressaído nos últimos jogos, superado a dificuldade de não ter com quem jogar e dado uma resposta positiva, a resposta que sempre esperamos.

O texto é um pouco longo, peço até desculpas, mas sou apaixonado pelo Corinthians e espero sempre coisas boas dele, critico pra caramba, mas sei reconhecer quando um jogador consegue se reerguer, o Luan deu um grande passo pra isso, estou na torcida por ele, que possa arrebentar no time que AMA.

Valeu FIEL!

em Bate-Papo da Torcida > Luan!

Responder ao post do Dagoberto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 19 segundos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 49 segundos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Criado há 6 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 6 minutos por Jorge Perna

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 7 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 7 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Fantim

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Criado há 23 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico