Mateus Menezes
Mas ontem o Miranda parecia ter 30, Gil ultimamente parece ter 40. Talvez rende como 3 zagueiro, mas que fique só na zaga e deixe Raul e João Victor sair, Gil sempre se aventura como centroavante
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez já merece perder a vaga?
Em citação ao post:
Acho que o mais importante é ter achado um esquema. Agora é hora de testes antes das finais e do brasileiro.
EU testaria ainda o Gil como terceiro zagueiro (no lugar do Jamerson que pode não ficar), Bruno no lugar do Joao Victor como zagueiro direito e ainda temos o Avelar como zagueiro esquerdo para o lugar do Raul.
Uma observacao importante sobre o Gil - Ele não tem mais vigor físico e a idade chega pra todos. PORÉM, eu acredito muito no futebol dele como TERCEIRO zagueiro, o cara que orienta e fica na sobra usando toda sua experiencia. Como o Miranda no jogo de ontem. Gil ainda não está morto.
Enfim, de zaga estamos bem servidos.