Douglas Nunes
Olhando essa foto e nipe dos três jogadores fica claro que essa geração não vai ganhar nenhuma copa.
em Bate-Papo da Torcida > Luan é seleção!
Em resposta ao tópico:
Luan tem seus altos e baixos, tem sua característica própria as vezes muito contestado, digam o que quiserem, mas é o único jogador diferenciado, aquele que mesmo mal na partida pode resolver o jogo! O cara é corintiano e o cara é seleção!



