Ervery Gabriel
Concordo que jogou bem - mas o técnico quando penso que tá bem... Ele vai e deixa o time sem lateral - e por lá veio o cruzamento que originou o pênalti
em Bate-Papo da Torcida > A Culpa do gol de empate...
Em citação ao post:
Gente, o que importa é que jogamos bem, os garotos estão correspondendo e o Luan tá ganhando mais confiança, o que pra nós, é muito importante, precisamos juntar de jogadores com boa técnica, capaz de fazer algo diferente, convenhamos o empate veio no momento certo, com isso o time cresceu
