Reinaldo Ferreira
João Vitor vinha fazendo excelente jogo e errou em um lance infantil. Tem que ser cobrado sim, mas de forma alguma massacrado. Que sirva de lição, ele ainda nos dará muitas alegrias...a maioria não estava pedindo jogadores da base. Eles ainda tem muito que aprender e ter a compreensão por parte da torcida desta situação.
em Bate-Papo da Torcida > João
Em resposta ao tópico:
Amigos do fórum, o João é um ótimo jogador. Mas ainda é muito novo, errou e vai errar novamente. Temos que invadir as contas dele nas redes sociais e dar moral para o cara.
