Vinicius
Não custa tentar, mesmo assim o esquema 3-5-2 na defesa vira 5 do mesmo jeito.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham que vai ser hoje sinceramente
Em resposta ao tópico:
Aí fiel se o Mancini colocar 3 zagueiros vai ser um 3-5-2 ou um 5-3-2 (retranca)?
E não acham arriscado encarar os ba**bi no estilo de jogo deles? Eles estão mais entrosados já venceram 8 jogos nessa formação e a gente nunca jogou assim hahaha

