Leandro Pereira
Pelas notícias do acessibilidade, o Corinthians vai para o clássico com 3 zagueiros e liberando Piton e Fagner pra avançar. Gostaria de ver Vital ao lado do Luan, porém é compreensível pois volta de lesão. A princípio gostei com Raul, Jemersom e João Vitor. A ver...






