x

Post de Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

em Análise dos jogos > Mancini tá mal, mas para você, torcedor, qual time titular?

Em resposta ao tópico:

Mancini tá mal, mas para você, torcedor, qual time titular?

Isso é uma pergunta que muitos sites fazem...

Temos sim, um bom elenco, com certeza top 10 da serie A, mas precisamos dar entrosamento a um time e respondendo a pergunta, qual time tem a maior chance de jogar um futebol melhor?

Eu tenho minha opinião, vocês tem a de vocês, eu aqui apresento a minha.

Hoje temos um goleiro incrível que não esta no seu meljor momento, vamos concordar, mas que mesmo assim esta bem e entre os melhores do Brasil, na lateral Direita, vemos um jovem chamado João Victor com muito futuro, que merece sequencia, mas pra mim com um BAITA LATERAL como o Fagner no elenco, João Não estaria entre os titulares, na zaga, todos concordamos que tem que ser Raul Gustavo, menino tem muito futuro e tem que ser titular, e a dupla dele divia ser o próprio João Victor ou o Bruno mendes, jemerson em fim de contrato, não vale apena apostar, Gil atualmente está lento, tomando dibres que um zagueiro da base conseguiria cortar, Leo Santos acaba de sair de lesão e Danilo avelar se recuperando de lesão, na lateral esquerda temos o piton que nos últimos jogos tá fazendo o básico e merecendo a titularidade já que Fabio Santos Não esta bem também, na dupla de volantes xavier um menino com muita qualidade vem brigando pela titularidade com o Gabriel e pra mim, os dois vem bem mas já que temos que apostar na molecada pra mais pra frente gerar uma grana, tipo uns 10 MI€ eu iria de xavier e como 2 volante eu iria de cantillo, o que atualmente mais deixa os atacantes em chance de gol e faz lançamentos maravilhosos, hoje na meia temos um luan muito mais participativo e 'acordado' e sem cazares ele é titular sim, precisa crescer muito pra ser um 'luan de 2017' mas já esta em uma crescente, nas pontas temos o mosquito, gp brilhando que pra mim é a dupla, gp pela esquerda e mosquito na direita, leo natel e otero Não são jogadores de Corinthians, mateus vital voltando colocaria na esquerda e o gp pra brigar contra o mosquito na titularidade, na frente, eu nem vou falar de Jô, caue tem futuro, mas precisa acordar, porque não esta mostrando seu melhor, varanda é um jogador mediano, que pra mim já pode ir para o Totenham com essa oferta e quando precisar de mobilidade na frente eu iria de Leo natel, até o mantuan Voltar

Assim concluo que o time ideal é Cássio; Fagner, João Victor (Bruno Mendes), Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Mosquito, Luan e Gabriel Pereira; Cauê

Responder ao post do Henrique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leo

Leo 28 posts

@leos.muto.loco em 02/05/2021 às 17:52

Luan de falso 9... Gostei, pra mim mantuan brigaria pela vaga com mosquito, joao victor brigaria pela vaga com Bruno mendes, só n gostei do ramiro, pra mim cantillo ou até o roni

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Direito de imagem compõe a maior parte do salário dos jogadores, ou seja, pagaram o mínimo...

    Última resposta há 20 segundos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 45 segundos por Renato F.

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 49 segundos por LUIS C. Vai Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Obrigação torcer por nossa seleção brasileira

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Espero que a Bósnia vá longe na Copa

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 4 minutos por Henrique José Vicente

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Henrique Sola

    12respostas

    acessar o tópico