Henrique Grandisoli
em Análise dos jogos > Mancini tá mal, mas para você, torcedor, qual time titular?
Em resposta ao tópico:
Isso é uma pergunta que muitos sites fazem...
Temos sim, um bom elenco, com certeza top 10 da serie A, mas precisamos dar entrosamento a um time e respondendo a pergunta, qual time tem a maior chance de jogar um futebol melhor?
Eu tenho minha opinião, vocês tem a de vocês, eu aqui apresento a minha.
Hoje temos um goleiro incrível que não esta no seu meljor momento, vamos concordar, mas que mesmo assim esta bem e entre os melhores do Brasil, na lateral Direita, vemos um jovem chamado João Victor com muito futuro, que merece sequencia, mas pra mim com um BAITA LATERAL como o Fagner no elenco, João Não estaria entre os titulares, na zaga, todos concordamos que tem que ser Raul Gustavo, menino tem muito futuro e tem que ser titular, e a dupla dele divia ser o próprio João Victor ou o Bruno mendes, jemerson em fim de contrato, não vale apena apostar, Gil atualmente está lento, tomando dibres que um zagueiro da base conseguiria cortar, Leo Santos acaba de sair de lesão e Danilo avelar se recuperando de lesão, na lateral esquerda temos o piton que nos últimos jogos tá fazendo o básico e merecendo a titularidade já que Fabio Santos Não esta bem também, na dupla de volantes xavier um menino com muita qualidade vem brigando pela titularidade com o Gabriel e pra mim, os dois vem bem mas já que temos que apostar na molecada pra mais pra frente gerar uma grana, tipo uns 10 MI€ eu iria de xavier e como 2 volante eu iria de cantillo, o que atualmente mais deixa os atacantes em chance de gol e faz lançamentos maravilhosos, hoje na meia temos um luan muito mais participativo e 'acordado' e sem cazares ele é titular sim, precisa crescer muito pra ser um 'luan de 2017' mas já esta em uma crescente, nas pontas temos o mosquito, gp brilhando que pra mim é a dupla, gp pela esquerda e mosquito na direita, leo natel e otero Não são jogadores de Corinthians, mateus vital voltando colocaria na esquerda e o gp pra brigar contra o mosquito na titularidade, na frente, eu nem vou falar de Jô, caue tem futuro, mas precisa acordar, porque não esta mostrando seu melhor, varanda é um jogador mediano, que pra mim já pode ir para o Totenham com essa oferta e quando precisar de mobilidade na frente eu iria de Leo natel, até o mantuan Voltar
Assim concluo que o time ideal é Cássio; Fagner, João Victor (Bruno Mendes), Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Mosquito, Luan e Gabriel Pereira; Cauê
