x

Post de Fiel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pra mim :

Cássio

Fagner

Raul

Mendez

Fabio Santos

Xavier

João Vitor

Piton

Luan

Mosquito

Vital

...se esse time não ganhar me pede que eu saio do fórum

em Análise dos jogos > Mancini tá mal, mas para você, torcedor, qual time titular?

Em resposta ao tópico:

Mancini tá mal, mas para você, torcedor, qual time titular?

Isso é uma pergunta que muitos sites fazem...

Temos sim, um bom elenco, com certeza top 10 da serie A, mas precisamos dar entrosamento a um time e respondendo a pergunta, qual time tem a maior chance de jogar um futebol melhor?

Eu tenho minha opinião, vocês tem a de vocês, eu aqui apresento a minha.

Hoje temos um goleiro incrível que não esta no seu meljor momento, vamos concordar, mas que mesmo assim esta bem e entre os melhores do Brasil, na lateral Direita, vemos um jovem chamado João Victor com muito futuro, que merece sequencia, mas pra mim com um BAITA LATERAL como o Fagner no elenco, João Não estaria entre os titulares, na zaga, todos concordamos que tem que ser Raul Gustavo, menino tem muito futuro e tem que ser titular, e a dupla dele divia ser o próprio João Victor ou o Bruno mendes, jemerson em fim de contrato, não vale apena apostar, Gil atualmente está lento, tomando dibres que um zagueiro da base conseguiria cortar, Leo Santos acaba de sair de lesão e Danilo avelar se recuperando de lesão, na lateral esquerda temos o piton que nos últimos jogos tá fazendo o básico e merecendo a titularidade já que Fabio Santos Não esta bem também, na dupla de volantes xavier um menino com muita qualidade vem brigando pela titularidade com o Gabriel e pra mim, os dois vem bem mas já que temos que apostar na molecada pra mais pra frente gerar uma grana, tipo uns 10 MI€ eu iria de xavier e como 2 volante eu iria de cantillo, o que atualmente mais deixa os atacantes em chance de gol e faz lançamentos maravilhosos, hoje na meia temos um luan muito mais participativo e 'acordado' e sem cazares ele é titular sim, precisa crescer muito pra ser um 'luan de 2017' mas já esta em uma crescente, nas pontas temos o mosquito, gp brilhando que pra mim é a dupla, gp pela esquerda e mosquito na direita, leo natel e otero Não são jogadores de Corinthians, mateus vital voltando colocaria na esquerda e o gp pra brigar contra o mosquito na titularidade, na frente, eu nem vou falar de Jô, caue tem futuro, mas precisa acordar, porque não esta mostrando seu melhor, varanda é um jogador mediano, que pra mim já pode ir para o Totenham com essa oferta e quando precisar de mobilidade na frente eu iria de Leo natel, até o mantuan Voltar

Assim concluo que o time ideal é Cássio; Fagner, João Victor (Bruno Mendes), Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Mosquito, Luan e Gabriel Pereira; Cauê

Responder ao post do Fiel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leo

Leo 28 posts

@leos.muto.loco em 02/05/2021 às 17:42

Mas? Mano João, Piton e vital ficam aonde?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 1 minuto por Edwin Duval

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Aislan Jair Pinapho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 6 minutos por Marcelo Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 9 minutos por Edwin Duval

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 11 minutos por Douglas Nunes

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 12 minutos por Carlos Arruda

    6respostas

    acessar o tópico