Jorge Virulilo
Irmão, o cara pra ser técnico do Corinthians precisa der mágico, o elenco é uma bost.a.
Irmão, o cara pra ser técnico do Corinthians precisa der mágico, o elenco é uma bost.a.
@iago.cima.de.olivei1 em 02/05/2021 às 12:30
O elenco é horrível, mas quem sabe um com nvs ideias n de crt?
@rafael.girao2 em 02/05/2021 às 08:30
Kkkk até que enfim posso concordar com alguém são muito iludidos treinador nenhum faz esse time jogar e a mesma coisa de 2007
Última resposta há 9 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
23respostas
Última resposta há 13 segundos por Ídolos da Fiel
10respostas
Última resposta há 44 segundos por Thiago Sccp
3respostas
Última resposta há 45 segundos por Juarez Augusto
6respostas
Última resposta há 50 segundos por Lucas Cren
28respostas
Última resposta há 56 segundos por Luke Skywalker
18respostas
Última resposta há 1 minuto por O Príncipe da burguesia
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
12respostas
Última resposta há 1 minuto por André Guerrero
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Sthéfano Vieira Mello
23respostas