Caio Silva
Ganhamos um brasileiro com o Kazim na reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser muito amor pra continuar torcendo...
Em resposta ao tópico:
Pedro reserva do Flamengo, Wilian reserva das pepas, Hulk reserva do Galo e Natel Titular do Corinthians... Que humilhação... Só amando demais...


